A nossa equipa não estabelece um contrato de trabalho com a empregada doméstica externa, empregada doméstica interna, empregada para férias ou baixas, empregada doméstica especializada, empregada para apoio a idosos, babysitters (amas), mordomos, governantas, cozinheiras/os, motoristas, caseiros e jardineiros.
A nossa equipa apenas faz a mediação (apresenta a empregada ao futuro patrão), sendo que o contrato de trabalho é celebrado entre o cliente e o funcionário em causa.
A QuerMarias obriga-se a assegurar que os candidatos ao emprego reúnem as condições que publicita e que deverão estar de acordo com as melhores práticas deste tipo de serviço, apenas podendo ser responsabilizada por falsas informações ou por atos que dependam do serviço de mediação por si prestado.
Para bem-servir em todas as ocasiões os nossos clientes, a QuerMarias possui uma base de dados na qual constam profissionais aptos a desempenhar as várias funções solicitadas, com formação adequada para o efeito e com experiência profissional comprovada.
Assim, mediante solicitação do cliente, a QuerMarias seleciona e envia para entrevista o profissional que melhor corresponda ao perfil desejado, havendo sempre um período experimental de 30 dias.