Contactos

Caso pretenda qualquer esclarecimento adicional sobre os nossos serviços, não hesite em entrar em contacto com a QuerMarias.

Telefone: 213 889 048

Email: geral@quermarias.pt

Morada: Avenida Álvares Cabral, n.º 24-B

1250-018, Lisboa (Entre o largo do Rato e o jardim da Estrela)

Horário de atendimento: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira

CONDIÇÕES DE SERVIÇOS
A QuerMarias faz o recrutamento e a selecção dos funcionários.
A QuerMarias não estabelece um contrato de trabalho com as empregadas domésticas ou candidatas, apenas faz a mediação na contratação.
O contrato de trabalho é celebrado entre os clientes e os funcionários.

A QuerMarias obriga-se a assegurar que os funcionários mediados pelo seu serviço reúnem as condições que publicita e que deverão estar de acordo com as melhores prácticas deste tipo de serviço, apenas podendo ser responsabilizada por falsas informações ou atos que dependam do serviço de mediação por si prestado.

A QuerMarias possui uma base de dados onde constam, profissionais aptos a desempenhar as várias funções, com formação adequada e experiência profissional comprovada. Mediante solicitação do cliente, a QuerMarias seleciona e envia para entrevista de acordo com o cliente, o profissional que melhor corresponda ao perfil desejado.

Condições exigidas às candidatas(os) para que possam constar da nossa base de dados

- Experiência profissional ou não (conforme o pretendido pelo cliente)
- Carta de referências ou elementos identificativos da anterior entidade patronal para comprovar essa experiência profissional
- Entrevista pessoal obrigatória

Honorários QuerMarias:
O processo de recrutamento e seleção das empregadas domésticas ou outra profissional recomendada pela QuerMarias não tem qualquer custo até ao momento da Admissão da Candidata.

À data de início do trabalho da empregada (data de admissão) a QuerMarias cobra ao cliente 50% +IVA do salário acordado com a empregada doméstica, ou candidata e emite a respetiva fatura/recibo ao cliente.

A empregada doméstica selecionada pela QuerMarias e admitida pelo cliente, tem um período experimental de 30 dias, durante os quais se houver rescisão por alguma das partes a mesma será substituída por outra sem mais encargos para o cliente.

A QuerMarias não faz devoluções de honorários.

LI E ACEITO AS CONDIÇÕES DE SERVIÇOS*

Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
Ver a nossa Política de Privacidade.

(*) Campos obrigatórios